Finanças e Créditos Na Hora Online – Será verdade?

Métodos fáceis para proteger suas finanças individuais através de novas contrações financeiras – Finanças sempre que a economia certamente se derreteu, pode haver mais contração financeira em relação aos consumidores americanos para gerenciar. O aumento das perdas de trabalho, os preços mais altos da inflação e o aumento real dos custos de refeições e energia tendem a dificultar o gerenciamento de custos financeiros individuais para muitas famílias americanas. A taxa variável de juros das hipotecas atuais pode tornar-se crítica, e também as perspectivas em relação às finanças pessoais não parecem brilhantes para os próximos anos.

No entanto, uma onça de planejamento financeiro individual vale inquestionavelmente mais do que um quilo associado à moeda. remédio.

Não é tarde demais para começar a preparar seus esforços individuais de gerenciamento de custos financeiros a fim de preparar-se para uma contração econômica adicional – assegurando que quando os Estados Unidos superarem sua fraqueza financeira, seu financiamento individual estará intacto, mas ainda saudável Técnica de gerenciamento da dívida financeira: observe suas taxas de juros Quando a incerteza financeira está chegando, as taxas de juros seriam as primeiras a reagir – tornando a gestão da dívida financeira crucial.

Impulsionados tanto pela taxa do Federal Reserve quanto pelo limiar de cada instituição financeira, os preços dos juros podem subir ou até despencar, com base em vários elementos. Considerando que nossas taxas de juros eram de níveis históricos, o presidente assumiu Bernanke ajustamentos para a taxa para poder para conter a inflação, ao mesmo tempo em que tenta promover o gasto econômico. O que isso significará para a administração da dívida? Em substância, os bancos podem agora fornecer-lhe grandes taxas de juros para aqueles que têm boa pontuação de crédito, tornando sua gestão de problemas financeiros simples.

Se você tem pontuação de crédito ruim, então os bancos aumentam suas taxas de juros, como o perigo da inadimplência se desenvolve maior ao longo de uma contração financeira.Consequentemente, para gestão da dívida financeira que irá preparar no que diz respeito à contração financeira adicional, você precisa bloquear baixo interesse, o que vai ser fácil para os indivíduos que já possuem boa pontuação de crédito. Você pode refinanciar seus cartões de crédito, consolidando o dinheiro que deve, ou você também pode renegociar suas taxas de juros com sua própria empresa de cartão de crédito.

Quando você tem menos em comparação com a pontuação de crédito estelar, você deseja visualizar cuidadosamente seus empréstimos e cobrar cartões para garantir que eles não estão aumentando suas taxas de juros. Você pode ser particularmente vulnerável a aumentos de preços de juros em contração financeira adicional.

Orçamento financeiro pessoal inteligente Lembre-se de que, independentemente da quantidade de renda que uma pessoa ganha, o importante para manter o equilíbrio financeiro é através do gerenciamento inteligente da dívida financeira e do orçamento financeiro pessoal.

Mesmo que você ganhe centenas de milhares, seus hábitos de investimento, bem como a dívida, tendem a ser o que descobrir sua estabilidade monetária.

Em obter-se pronto para uma contração econômica adicional, é necessário que uma pessoa tomar um número de ações de orçamento financeiro pessoal:

o Tally todas as suas despesas necessárias, bem como sua hipoteca ou mesmo reembolso de aluguel, reembolso de carro, cobertura de seguro de saúde e recursos Haveria as contas que você deve pagar todos os meses e, conseqüentemente, fazem parte do seu procedimento de orçamento financeiro pessoal necessário.

Aloque um valor de coleta todo mês para alimentação. Tenha em mente que você deve tentar comprar tudo “à venda” no que diz respeito à gestão de custos de finanças individuais inteligentes. A pesquisa implica que, simplesmente por meio da compra da marca real que está em compra, você pode economizar cerca de 20% a qualquer momento em que for ao supermercado.Para minimizar seus próprios custos de entretenimento. O gerenciamento inteligente de custos de finanças individuais significa restringir a frequência com que você consome ou coloca dinheiro em entretenimento. Por exemplo, se você tem uma família de quatro pessoas e também assiste a um filme no cinema toda semana, cortar essa despesa em particular poderia economizar cerca de US $ 200 por mês. Ou, marrom tote seu almoço, em vez de comer na loja de refeição local. Esta pequena mudança dentro do seu orçamento financeiro pessoal pode ajudá-lo a economizar US $ 150 mensais.

Apenas essas duas pequenas modificações sozinhas dentro de suas despesas de entretenimento podem fornecer-lhe um adicional de US $ 350 mensais para a sua gestão de custos financeiros individuais. Arranje dinheiro à parte para a poupança. Dentro de uma nova contração financeira, o melhor, mas provavelmente o mais provável, é perder o seu trabalho. Portanto, obtendo abordagens conservadoras com seu próprio gerenciamento de custos de finanças pessoais agora, você ainda pode reservar fundos de emergência que ajudarão seus entes queridos em ocasiões difíceis. Economizar 10% da renda todos os meses é uma quantia adequada, porém sensata, para economizar em sua gestão de custos financeiros individuais.

O crucial para proteger suas finanças individuais contra qualquer contração econômica extra é, na verdade, através de uma administração sábia da dívida e orçamento financeiro pessoal inteligente. . Se você tomar várias medidas de precaução no momento, poderá manter sua situação financeira saudável – não importa o que aconteça com a economia.

We will be happy to hear your thoughts

      Leave a reply